Grupo liderado pela esposa de Caetano Esquerdoso organizou atos antidemocráticos nos EUA

22/09/2021

Em primeiro lugar, gostaríamos de reafirmar que o direito à manifestação do pensamento, criação, expressão, informação sob qualquer forma, processo ou veículo é garantido pela constituição … mas, porém, contudo, todavia, entretanto … segundo nosso digníssimo e ilustríssimo ministro Moraes, manifestar significar praticar ‘atos antidemocráticos’.

Logo, a esposa de ‘Caretano Esquerdoso’ praticou atos antidemocráticos contra o Presidente da República.

Confira …

Os protestos contra o presidente Jair Bolsonaro em Nova Iorque foram organizados pelo grupo 342artes, liderado pela ex-atriz Paula Lavigne, esposa do cantor e compositor Caetano Veloso. (informação foi divulgada pelo site O Antagonista).

Manifestantes espalharam cartazes em edifícios próximo à sede da Organização das Nações Unidas (ONU) e circularam nas ruas da cidade com um pequeno caminhão trazendo frases e imagens contra o presidente do Brasil.

Em um dos protestos, Bolsonaro foi chamado de genocida. Além de espalhar cartazes, o grupo circulou com um caminhão trazendo frases e imagens contra Jair Bolsonaro.

 

0 0 votes
Article Rating

Deixe um comentário

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Vianna

Esses grupelhos esquerdopatas não fedem nem cheiram… Essa cachorrada ladra, mas quase ninguém escuta, enquanto a caravana do Mito vai passando e aumentando. Jair Bolsonaro é, hoje, já um dos principais estadistas da nossa época e, na medida que seu prestígio e liderança crescem de modo avassalador, obviamente, o medo, o pavor e a insegurança daqueles que representam o atraso e o retrocesso socialista vão se tornando insuportáveis. Por que ela e seu marido, como brasileiros, não vêm para o Brasil faze esses mesmos “atos antidemocráticos”. Nisso eles são autênticos, pois odeiam a democracia, a família, a crença religiosa, e só veneram o estado pois sonham sempre em viver parasitando aqueles que realmente geram riqueza e bem-estar. A nossa sorte é que a maioria esmagadora dos brasileiros já não se deixam mais enganar pela filosofia do engodo e do atraso. Precisamos apoiar o nosso presidentes e as forças produtivas do país para, o mais rápido possível, erradicar esse cancer que debilita a nossa nação.

Francisco Vianna

Esses grupelhos esquerdopatas não fedem nem cheiram… Essa cachorrada ladra, mas quase ninguém escuta, enquanto a caravana do Mito vai passando e aumentando. Jair Bolsonaro é, hoje, já um dos principais estadistas da nossa época e, na medida que seu prestígio e liderança crescem de modo avassalador, obviamente, o medo, o pavor e a insegurança daqueles que representam o atraso e o retrocesso socialista vão se tornando insuportáveis. Por que ela e seu marido, como brasileiros, não vêm para o Brasil fazer esses mesmos “atos antidemocráticos”. Nisso eles são autênticos, pois odeiam a democracia, a família, a crença religiosa, a propriedade privada, e só veneram o estado pois sonham sempre em viver parasitando aqueles que realmente geram riqueza e bem-estar. A nossa sorte é que a maioria esmagadora dos brasileiros já não se deixa mais enganar pela filosofia do engodo e do atraso professada por essa gente. Precisamos apoiar o nosso presidente e as forças produtivas do país para, o mais rápido possível, erradicar o cancer socialista que debilita a nossa nação.