Homem enterra Shih-tzu da ex-namorada vivo: “Ele não se adaptou com meu novo gato”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Um homem de Whitinsville, estado de Massachusetts (EUA), foi preso no último domingo (09) depois de ter entrado em um cachorro de 18 anos ao vivo porque o animal não teria se adaptado com seu novo gato.
Richard Piquard, de 24 anos, entrou “Chico”, um cão Shih-tzu, depois de sua casa, ainda estava vivo, disse o chefe de polícia de Northbridge ao jornal  Telegram & Gazette  .
“Nos meus 41 anos aqui, nunca vi nada parecido. Vimos as outras formas de crueldade com os animais, mas algo que você pode fazer ao vivo”. relatou o policial.
O homem estava com “Chico” há cerca de 1 ano e meio antes disso, o cão vivia com sua ex-namorada, que desistiu de criar o bichinho em um apartamento e o deixou sob uma tutela de Richard.
Kaylee Belanger, uma vizinhança que encontrou Chico enterrado vivo,  escreveu no Facebook   que Richard mandou uma mensagem de texto para ela no domingo dizendo que tinha “falecido na noite passada”.
A vizinha contou that no dia anterior Richard estava mostrando seu novo gatinho para ela.
Desconfiada, ela começou a rondar uma casa de Richard e encontrou Chico enterrado vivo debaixo de uma rocha.
“Ele estava vivo. Ele gritava e questionava como ele poderia ter sido feito. Parecia uma” panqueca “de tão amassado que estava com o peso da mesma. rocha “
O cão foi levado às pressões para um hospital veterinário e teve que se declarar.
Richard foi preso e acusado de crueldade contra animais […] ele foi libertado após pagar uma fiança de US $ 1.000.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.