Inteligência da PF fez alerta sobre riscos de fuga e/ou resgate

Amanda Nunes Brückner | 30/01/2019 | 6:21 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pedido para deixar o cárcere não passou de uma “encenação” … caso o benefício fosse negado, haveria argumentos suficientes para acusar o judiciário de privação de direitos … petista nunca teve a intenção de sair da cela.

Lula brigou … brigou … brigou e conseguiu uma autorização do ministro Toffoli acompanhar o enterro do irmão e se encontrar com familiares em São Bernardo do Campo, SP.

Após perceber que não poderia fazer comício, ele desistiu de abandonar o cárcere em Curitiba.

Só que há um pequeno detalhe …

Antes mesmo da decisão de Toffoli, o setor de inteligência da PF emitiu um alerta sobre uma possível fuga do ex-presidente, que poderia se evadir para outro país (através de um plano de resgate) e então pedir asilo político.

A Polícia Federal também esclareceu que, devido à complexidade da logística envolvida no ‘passeio’ do preso (agentes, veículos, helicóptero, aeronave, isolamento de vias terrestres, etc…), não haveria efetivos (humano e de equipamentos) suficientes executar a operação.

Um atentado contra a vida do próprio ex-presidente, atentados contra agentes públicos, comprometimento da ordem pública, protestos de simpatizantes e apoiadores e/ou de grupos de pressão contrários também foram mencionados pela PF como argumentos para inviabilizar a mega operação.


(fonte: O Antagonista)

.

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.