Janete quer visitar Luíz e promete ‘bafafá’ na porta da Superintendência da PF

Amanda Nunes Brückner | 23/04/2018 | 11:39 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A força-tarefa da Operação Lava Jato se posicionou contra a visita de Dilma Rousseff ao ex-presidente Lula

Dilma está em Curitiba hoje (junto os deputados e senadores petistas que não trabalham, apenas recebem) e declarou que pretende se encontrar com Lula.

Puro cinismo!

Janete sabe que as visitas precisam de aprovação prévia da Justiça e o dia em que o condenado recebe visitas são às quintas-feiras.

Ou seja, querem fazer mais tumulto na Superintendência da PF, filmar e depois bancar as vítimas nas redes sociais […] Lindberg, Gleisi e outros parlamentares já estão preparados para dar início à algazarra digital!

Januário Paludo, procurador regional, já reforçou que as visitas permitidas são somente de familiares, companheira, e amigos em dias determinados, de acordo com a Lei de Execução Penal.

Na última semana, o procurador já havia alertado que “não é viável a fixação ou a elasticidade de horário diferenciado para visitas ao custodiado Luís Inácio Lula da Silva, seja por conveniência da administração, seja para se criar injusto discrímen em relação aos demais custodiados ali recolhidos”.

Dilma formalizou o pedido para ver Lula no sábado (21) e argumentou que a profuna amizade dos dois é “fato público e notório”.

Não seria mais fácil trancar Dilma na cela da PF e deixar ambos curtirem a ‘amizade profunda’ por um período indeterminado?


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.