Joice tem que ser candidata! O tapa na cara virá das urnas

Joice tem que ser candidata. TEM QUE SER!
Se lhe tirarem a legenda, terá mais uma narrativa para se dizer perseguida.

Ao colocar-se como a melhor opção para o Presidente, à frente da prefeitura de São Paulo, sagrou-se como a figura mais deprimente da política brasileira. Foi mais ridícula do que o Dória fingindo tomar a vacina; mais até do que o Witzel espalhando a sua montagem tosca com a faixa presidencial.

O mandato da deputada, que ainda nem chegou na metade, é uma sucessão de fracassos e vexames que fariam Jean Wyllys ficar com vergonha.

Começou bancando a blogueira no Instagram, enquanto ainda era líder do Governo; traiu o presidente; atacou os próprios eleitores; vendo seus seguidores minguarem, numa busca desesperada por audiência, começou a postar receitas; sem nenhum resultado, apelou para fotos sensuais. Seu poço, ao que parece, não tem fim.

Como candidata, receberá, nas urnas, a resposta que merece. Ouvirá, do povo, o seu veredito. Não terá como culpar o Presidente, seus filhos, o “gabinete do ódio” ou os “robôs da internet”.
Será a consagração do fracasso desta que foi a deputada mais votada do país e, em meio mandato, não tem mais credibilidade para se eleger até como síndica de condomínio.
Os quilos vem e vão, mas o espírito de porco continua intacto.

Joice MERECE ser candidata.
O povo MERECE a oportunidade de colocar a maior estelionatária eleitoral do Brasil em seu devido lugar: A lata do lixo.

“Quem revela os segredos dos outros passa por traidor. Quem revela os próprios segredos passa por imbecil.”
(VOLTAIRE)


(texto de Felipe Fiamenghi)

 

 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com