Jornalista do Globo leva reprimenda histórica de Mandetta: “Quer colocar defeito? Senta aqui, faz e assina”

Amanda Nunes Brückner | 22/03/2020 | 8:14 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na data de ontem (21), o Ministério da Saúde anunciou que o governo está adquirindo um volume de testes “significativo” para o diagnóstico da Covid-19.

De acordo com o órgão, 5 milhões de testes terão sido distribuídos no Brasil até a próxima semana e o número chegará a 10 milhões.

Pois bem … eis que entra um jornalista do jornal O Globo (para tumultuar a coletiva de Luiz Henrique Mandetta) e pergunta para o competentíssimo Ministro da Saúde quem será o fornecedor dos tais kits.

Mandetta não pensou duas vezes e disparou:

“Esse tipo de pergunta ela é dúbia (incerta, ambígua, duvidosa, duplo sentido, pegadinha,etc…) … isso [a pergunta] também é parte da doença … aqueles que quiserem colocar defeito, que sentem aqui e façam a fiscalização … e quando tiver que assinar algum documento, vocês assinem …”

 


confira no vídeo abaixo:


E olha que esse foi apenas um pequeno trecho da entrevista … como bem disse Bernardo Kuster:

“Mandetta, na coletiva, bateu mais na China do que Eduardo Bolsonaro, Jair, Trump e a mídia independente brasileira toda. E o que a gente ouve por parte da grande mídia? NADA! ? Importante é passar a ideia de que Jair é um doido solitário no poder e fazer você desconfiar do governo”


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.