Live de Roberto Jefferson explode na internet e golpe contra Bolsonaro é desvendado

Em uma live com Oswaldo Eustáquio [jornalista do portal Agora Paraná], o ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB e autor da denúncia que destroçou o Mensalão, denunciou na noite de hoje (19) um golpe que está sendo planejado contra o presidente Jair Bolsonaro, sob o comando de Rodrigo Maia.

Uma turma de ‘comparsas’ estaria trabalhando nesse objetivo … segundo a denúncia de Jefferson, fazem parte dessa turma Davi Alcolumbre, João Doria, Wilson Witzel, PSDB, DEM, partidos de esquerda e alguns ministros do STF.

Jefferson explicou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ‘startou’ o caminho do impeachment após uma entrevista concedida hoje (19) ao Estadão.

A entrevista de FHC seria uma espécie de ‘código’ para dar início ao processo de deposiçao do presidente Bolsonaro.

FHC disse que o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e o Supremo Tribunal Federal usurparam a agenda política do presidente da República com o intuito de justificar a ‘ingovernabilidade’ de Bolsonaro.

Paralelo ao pedido de impeachment, a PEC [nº 101 de 2003] estaria caminhando de maneira acelerada para permitir que Rodrigo Maia e David Alcolumbre possam ser reeleitos presidente da Câmara dos Deputados e do Senado [respectivamente] na próxima legislatura, fato que hoje não é permitido por lei.

“Maia já encomendou ao presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, o pedido de impeachment, e está aguardando o momento adequado, que será sinalizado pelo presidente da Câmara.” explicou Jefferson.

Já no final da live, o jornalista Oswaldo Eustáquio afirmou que um membro de sua equipe flagrou carros oficiais se dirigindo até a residência oficial de Rodrigo Maia.

Nesses carros oficiais estariam deputados, senadores e até ministros do Supremo, informou o jornalista.

Detalhe: o presidente Jair Bolsonaro não só assistiu toda a live, como também compartilhou nas suas redes sociais. [imagem abaixo]


Roberto Jefferson revela detalhes da trama do golpe iminente de Rodrigo Maia contra Bolsonaro


 

 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com