Lula passa o bastão para Haddad e PT lê mais uma cartinha na porta da prisão

Amanda Nunes Brückner | 11/09/2018 | 6:30 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais uma cartinha lida pelo PT nas dependências carcerárias da PF […] praxe que tem sido adotada pelo partido desde abril

O conteúdo é o mesmo nhem nhem nhem de sempre:

“Estou preso injustamente, sou preso político, desafio o Moro e o Ministério Público a apresentar provas, fui condenado pela imprensa, enfim, aquele discurso cara de pau de sempre”

Lula ainda será julgado em outros 5 ou 6 processos e apresentará mais 100 recursos para cada processo, assim como ele tem feito no processo do triplex.

Na porta da cadeia estavam a ex-presidente guerrilheira, a senadora acusada de ‘lesar’ dinheiro dos velhinhos aposentados (salva por Gilmar Mendes), o poste Fernando Haddad (acusado pelo MP por corrupção e lavagem de dinheiro), Fernando Pimentel,  o governador que afundou Minas Gerais e mais uma dúzia de políticos vassalos de Lula.

Ahhh … a turma da mortadela (aquela que recebe 30 reais para defender o petista) também compareceu ao evento na porta da cadeia.

Haddad discursou e disse que estava muito emocionado:

“Sinto a dor de muitos brasileiros e brasileiras que não poderão ver Lula subir a rampa do Palácio do Planalto”, declarou.

A única rampa que Lula subiu nos últimos meses foi a da Carceragem da PF, em Curitiba.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.