Massacrado por seguidores, Bolsonaro diz que “restabelecerá a verdade hoje às 17 hs”

Amanda Nunes Brückner | 24/04/2020 | 1:55 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após Sérgio Moro anunciar sua saída do ministério da Justiça, o presidente Jair Bolsonaro foi para as redes sociais anunciar que “hoje às 17h, em coletiva, restabelecerá a verdade sobre a demissão a pedido do Sr. Valeixo, bem como do Sr. Sérgio Moro.”

Com mais de 10 milhões de seguidores no facebook, o presidente está sendo literalmente massacrado nas redes sociais.

Algumas das postagens mais curtidas pelos internautas foram:

“É bom se explicar mesmo! E que seja bem convincente nas suas falas …”

“Já sabemos a verdade. Mandetta e agora Moro. Guedes é o próximo?”

“Entre acreditar na tua palavra e na do Moro, eu escolho acreditar no ex-ministro.”

“Boa tarde! É bem simples, me despeço desse governo. Meus amigos próximos sabem o tanto que defendi e acreditei em JB. Mas sem Moro fica latente a falta de compromisso com a verdade.”

“Moro é gigante! A justiça e a lei não podem ter lado e sua renúncia mostrou todo o caráter de uma pessoa que só quer fazer aquilo que é certo. Parabéns Moro, você é nossa última esperança de que é possível ser honesto e correto num país onde o jeitinho, a corrupção, o crime organizado insistem em se apoderar do poder.”

“Prepara a narrativa pq tá ruim pro seu lado.”

“Sabe quando você se sente enganado por alguém? Este é o sentimento de agora. Um profundo pesar, ao pensar nas inúmeras pessoas que foram às ruas pedindo basta a corrupção. Um dia lamentável na história do nosso país.”

“O Presidente descumpriu compromisso pessoal e público, solicitou informações privilegiadas de investigações da PF e sugeriu expressamente interferir em inquéritos no STF.”

“Aguardando, pq a decepção tá grande neste momento!”

“Presidente sua atitude foi lamentável. O Sr. não teve caráter com Sérgio Moro.”

“Fiz confusão e apoiei bastante o seu governo, mas com a sua atitude com interferência na Polícia Federal e Distribuição de cargos para o centrão você traiu seus eleitores, você não é maior do que os seus eleitores e eu espero sinceramente que você caia vou continuar sendo de direita mas Retiro o apoio a você que não merece ser um presidente.”

“É como penso. Sérgio Moro mostra-se um idealista, de princípios rígidos e nobres. Algo raro. Sai enorme, de cabeça erguida, algo raríssimo em Brasília. Parabéns Sérgio Moro! Sai maior ainda de quando entrou. Deu exemplo e os exemplos arrastam…”

“Presidente Bolsonaro você deu um tiro no seu próprio pé, do mesmo jeito que você entrou aí vai saír, nós eleitores estamos vendo tudo que você está fazendo e começamos a ficar com a pulga atrás da orelha, o senhor está se mostrando completamente diferente das campanhas que fez durante o periodo eleitoral. O Moro é a referencia de justiça que nós queremos para o nosso Brasil, se ele se afastou de você é por que esta vendo coisas que o desagrada. O povo não é besta se for necessario pediremos o seu impeachment.”

“Brasil acima de tudo! Meus filhos acima de todos!”


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.