Médico grava vídeo chorando e pede socorro para Bolsonaro: “Estão praticando eutanásia aqui em Manaus”

26/01/2021

O estado do Amazonas, que é o centro da cobiça mundial, já teve sabotagem em estudos da hidroxicloroquina (levando pacientes à morte por overdose do medicamento), crise de oxigênio e agora está sendo alvo de uma suposta nova cepa (teoricamente + transmissível e + mortal) do vírus chinês.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, publicado ontem(25), o médico Mário Vianna, presidente do Sindicato dos Médicos do Amazonas, faz uma denúncia gravíssima e afirma que estão praticando eutanásia nos pacientes de Manaus.

“Eu quero aqui implorar ao presidente Bolsonaro que ele faça alguma coisa imediatamente”, diz Vianna, com a voz embargada pelo choro.

Manaus enfrenta uma situação drástica após a crise do oxigênio, na qual muitos pacientes morreram sem ar.

Ha alguns dias, um segundo funcionário da saúde, também denunciou que alguns ‘colegas profissionais’ estariam aplicando um medicamento chamado morfina, poderoso analgésico aplicado na veia para que o paciente não sinta dor e tenha uma morte tranquila, já que mesmo não conseguiria respirar sozinho.

De acordo com o Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam), a suspeita da prática de eutanásia precisa ser apurada e levada ao conselho de ética.

O Ministério Público do Amazonas investiga os responsáveis pelas mortes por falta de oxigênio.

Veja abaixo:

Leia também:

http://localhost/db/sindicato-dos-medicos-do-amazonas-pede-intervencao-militar-na-saude-do-estado/

 

0 0 votes
Article Rating

Deixe um comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments