Médico patriota faz alerta importante para a população

UM CRIME EM DESENVOLVIMENTO

(por Doutor Alessandro Loiola)

A busca angustiada por testes diagnósticos de alta precisão para o Covid19 poderia ser justificada na ausência de tratamentos eficazes contra a doença, mas vamos a um raciocínio básico de 6 passos:

1) Se não soubéssemos o que fazer para salvar vidas, o ideal seria testar o máximo possível de pessoas e manter os “transmissores” longe do contato com o grande público.

2) Este seria um raciocínio frio e cruel, mas consequencialista e utilitário – e já foi empregado pela humanidade em epidemias ancestrais de varíola, lepra e tuberculose, entre outras. Contudo, no caso do Covid19, este raciocínio tem dois problemas graves.

3) Primeiro: os testes diagnósticos disponíveis não são confiáveis e muitos “transmissores” são assintomáticos. Então, se não conseguimos saber direito quem tem imunidade e quem não tem, quais pessoas deveriam ser mantido isoladas? Todo mundo? E por qto tempo? Pela eternidade?

4) Segundo: afirmar que o Covid19 não tem tratamento é uma falácia desumana. O combo HCQ + AZI + Zinco + Vitamina D, associado ou não a outros remédios, salva quase 100% das pessoas tratadas precocemente, sendo eficaz até mesmo idosos com casos graves de Covid19.

5) Se os testes não funcionam direito, mas se temos tratamentos que funcionam, então por que gastar tempo e recursos isolando e testando quando deveríamos empregar este tempo e estes recursos tratando o máximo possível?

6) Qualquer coisa diferente disto seria um crime. E está sendo.

PARA QUEM ESTÁ COM COVID19 E NÃO CONSEGUE RECEITA DE HCQ + AZI

Recomendo iniciar Nitazoxanida (500 mg duas vezes ao dia, por 05 dias), Vitamina D (2-4 mil unidades por dia) + Zinco (150 mg por dia seria o ideal).

Isso tudo dá para comprar sem receita.

Sigam as orientações acima, elas partem de um patriota compromissado com a verdade.


 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com