Médium mais famoso do Brasil é acusado de abuso por mais de 10 mulheres

Amanda Nunes Brückner | 08/12/2018 | 11:13 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O programa Conversa com Bial, na TV Globo, exibiu ontem (08) uma entrevista com quatro mulheres que relataram terem sido abusadas pelo médium mais famoso do país, informou o Globo.

João Teixeira de Faria (o João de Deus) é conhecido em todo o mundo por seus atendimentos espirituais.

As denúncias revelam um processo padronizado […] cerca de doze mulheres (até momento) relataram que sofreram abusos sexuais do médium durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, na cidade de Abadiânia (Goiás).

Zahira Leeneke Maus (coreógrafa holandesa), foi a única a mostrar o rosto no programa de Bial […] ela revelou que conheceu o médium quando buscava cura espiritual para outros traumas (abuso) sofridos no passado.

As outras, todas brasileiras, decidiram não mostrar o rosto por medo e vergonha.

“ … eu senti o membro dele nas minhas nádegas porque, até então, ele já estava me comprimindo, comprimindo o meu corpo. Aí eu comecei a chorar, comecei a ficar desesperada. E eu só pensava assim: ‘Como que eu vou sair daqui?’”, disse uma das vítimas.

João de Deus, segundo uma outra vítima, justificava os abusos e dizia que tudo fazia parte do “processo de limpeza espiritual”


O outro lado

A Assessoria de imprensa do médium disse que:

“Há 44 anos, João de Deus atende milhares de pessoas em Abadiânia, praticando o bem por meio de tratamentos espirituais. Apesar de não ter sido informado dos detalhes da reportagem, ele rechaça veementemente qualquer prática imprópria em seus atendimentos”.



compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.