Mi-mi-mi: Protagonista de Matrix 4 se desculpa por ter usado ‘creme clareador de pele’

Edson Jorge Silveira | 12/02/2021 | 12:06 AM | INTERNACIONAL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Priyanka Chopra, atriz de Matrix 4, lamentou ter aparecido em anúncios de cremes clareadores de pele e se desculpou com seus fãs por isso, dizendo que a mudança foi um dos grandes “erros” de sua carreira.

A morena ex-vencedora do Miss Mundo, 38 anos, juntou-se aos anúncios do creme Garnier da Pond’s e agora lamenta ter feito isso.

Deu pra entender, caro internauta?

Uma mulher se sentiu na obrigação de pedir desculpas por ter usado um clareador de pele.

Em que mundo acéfalo estamos? Ahhh … já sei … é o mundo dos patetas Zuckerberg e Dorsey, que logo-logo estarão em decadência … afinal, coisas estúpidas não duram para sempre.

Escrevendo em seu novo livro de memórias inacabado, Priyanka resumiu seu arrependimento, dizendo:

“Não posso voltar e mudar o que fiz, mas posso me desculpar, e faço isso sinceramente”

No comercial do creme em questão, Priyanka aparece ‘perdendo’ o namorado para uma mulher de pele mais clara apenas. Após usar o produto clareador de pele, ela consegue reconquistar o namorado.

Em outra parte durante sua entrevista, Priyanka tocou na questão de “cancelar a cultura”, dizendo que “ódio e negatividade” se tornaram muito comuns no mundo moderno. Ela disse:

“Veja, vivemos em um mundo onde a cultura do cancelamento existe de forma tão ampla porque é mais fácil odiar alguém do que perder um minuto para entender por que alguém diz e faz o que faz.”

“Sempre fui alguém que acredita na bondade do ser humano, mas parece que à medida que o mundo avança, temos medo um do outro e só procuramos o pior um do outro.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.