Mídia ‘chora’ com saída de Bebianno

Patrícia Moraes Carvalho | 18/02/2019 | 8:12 PM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(via redes sociais – Carla Pola)

Gustavo Bebianno, ex-Secretário-Geral da Presidência, é formado em Direito pela PUC-Rio, vem de família abastada e ingressou na carreira jurídica por meio de um estágio no escritório do renomado Sérgio Bermudes.

No site do escritório, a advogada Guiomar Feitosa de Albuquerque Lima Mendes, mulher do ministro Gilmar Mendes, do STF, faz parte do quadro de membros do escritório.

Além de cuidar pessoalmente do PSL, coube também ao tal Bebiano se encarregar das candidaturas estaduais. Fritou muitos nesse processo, tendo a seu lado o tal de Julian Lemos.

Com as muitas reclamações internas desse cidadão, Carlos Bolsonaro, que atuava ao lado do pai, começou a observar mais de perto o que acontecia dentro do partido, observando as manobras que Bebiano fazia para afastar os aliados do pai. A partir daí é que começa o imbróglio.

De alguma forma, Bolsonaro acordou para o caso, pois o tal Bebiano foi um dos últimos a assumir um cargo no 1º escalão, a Secretaria-Geral da Presidência … órgão que foi esvaziado … pois a maioria dos encargos da Secretaria (incluindo o bilionário PPI – Programa de Parcerias de Investimentos) foram repassados ao General Santos Cruz, atual Secretário de Governo.

Isso demonstra claramente que o Presidente já não mais confiava no tal Bebiano e obviamente ele não deve ter ficado nada satisfeito em ser um Secretário basicamente sem função.

Durante todo o período de transição e também nas últimas semanas, houve muitos vazamentos à imprensa.

E com a defesa que toda a mídia tem feito para que o tal Bebiano não caia, já dá pra ter uma ideia de quem é um dos maiores vazadores de informações sigilosas do governo.

Bebiano afirma que falou com o Presidente Bolsonaro (enquanto ele estava internado no Albert Einstein) por mensagens, mas não as mostrará por questão do cargo.

Conversa fiada! Não há mensagem alguma … se houvesse, ele já teria vazado para a imprensa.

Diante de todos esses indícios, podemos supor que esse tal de Bebiano era um dos infiltrados no Governo Bolsonaro … e as alcaguetagens vêm desde as eleições.

Queridinho da Globo, Folha de São Paulo e até dos Antagonistas, Bebiano deu uma entrevista para a Revista Crusoé, onde há várias ameaças ao Presidente Bolsonaro, um absurdo sem pé nem cabeça.

Para se agarrar a um cargo que foi esvaziado, com certeza o tal Bebiano está a serviço de alguém, resta saber de quem.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.