Mídia ‘inventa’ que Bolsonaro está por trás das manifestações do dia 15. Canalhas … mil vezes canalhas …

Patrícia Moraes Carvalho | 26/02/2020 | 1:25 AM | DESTAQUES DB
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Canalhas … mil vezes canalhas …

Durante os desgovernos Lula e Dilma, centenas de manifestações ocorreram em todo o país.

Vermelhinhos (alimentados com pão com mortadela, bandeiras vermelhas e um bônus de R$ 30,00) bancados com dinheiro público saiam às ruas tacando fogo em tudo o que viam pela frente, depredavam patrimônio público, invadiam propriedade particulares, quebravam prédios de ministérios em Brasília, bloqueavam rodovias, sequestravam pessoas dentro de agências bancárias (basta dar um google para relembrar), enfim, fizeram o diabo enquanto o PT estava no poder.

O Palácio do Planalto, na época em que Dilma governava o país, virou uma espécie de QG do MST, que foi recebido dezenas de vezes para traçar suas estratégias criminosas.

Na época de Lula foi a mesma coisa … o dinheiro desviado dos cofres públicos servia para nutrir essas agremiações criminosas … e nenhuma mídia sequer citou um impeachment de Lula por convocar tais manifestações.

Certa feita, o cara do MST (Stédile) compareceu ao Palácio do Planalto e declarou (em alto e bom tom) que seu movimento iria pegar em armas defender Dilma (Rousseff) do processo de impeachment.

A imprensa prostituta deste país sequer abriu o bico para recriminar este cidadão.

Eis que agora eles (a mídia em conluio com a esquerda) tentam levantar a hipótese de que Bolsonaro estaria por trás das convocações pró-governo marcadas para o próximo dia 15 de março.

Se a participação do presidente for confirmada, ele incorreria em um processo de impeachment” diz a grande mídia canalha deste país.

E se estiver? Qual o problema?

Pau que dá em Chico não dá em Francisco?

A verdade é uma só … não vai ter impeachment … a mídia está agonizando porque já está no fundo do poço … eles quebraram literalmente e só lhes restou o ódio.

Está doendo no bolso … e continuará doendo até que, um por um, feche suas portas.

Bolsonaro 2022 vem aí …

 


Novo golpe que a mídia articula contra Bolsonaro não vai colar!

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.