Ministro encaminha queixa-crime com pedido de afastamento de Bolsonaro

Amanda Nunes Brückner | 30/03/2020 | 11:58 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vejam só o momento que estamos atravessando e o PT, com o aval de um ministro do STF, quer derrubar o presidente.

Tudo bem que Bolsonaro tem feito algumas coisas ‘fora do esquema’, mas os ministros do governo são extremamente competentes e foi Bolsonaro quem montou essa equipe … aliás, a melhor que o país já teve desde e redemocratização.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello encaminhou, na condição de relator, a notícia-crime protocolada pelo deputado federal Reginaldo Lopes (PT-/MG) à Procuradoria-Geral da República (PGR).

A ação aponta as SUPOSTAS irresponsabilidades cometidas desde o início da crise do Covid-19, que foram são listadas na peça, que pode levar o presidente ao afastamento por 180 dias ou até mesmo à perda de mandato.

“Bolsonaro não está à altura do cargo. A necessidade de sua saída não é uma necessidade política, é de saúde pública”, afirmou o deputado PETISTA.

Deputado de partido corrupto (que saqueou o pais) não tem moral pra pedir o afastamento de ninguém e o ministro Marco Aurélio, ao invés de se colocar à disposição do país para ajudar no combate à pandemia, está jogando gasolina na fogueira.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.