“Míriam Leitão, codinome Amélia, militante do PC do B presa pela PF” explica general

Amanda Nunes Brückner | 23/07/2019 | 6:09 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Há tempos, Miriam Leitão tem se envolvido com diversas polêmicas sobre o período militar no Brasil … tempos que ela costuma chamar de Ditadura Militar.

Recentemente, a jornalista declarou o seguinte sobre o presidente Bolsonaro:

” … ele transita entre o grotesco e o perigoso … a lista dos perigos é tão extensa quanto a das tosquices. É importante ficar atento. O governo Bolsonaro tem um padrão. Ele vai encurralando e desmoralizando os órgãos públicos”

Bolsonaro reagiu e Miriam precisou usar o horário nobre da Globo (Jornal Nacional) para emitir uma nota contra o presidente.

Leia abaixo o que declarou o general de brigada Paulo Chagas sobre a nobre jornalista global:

Mírian Leitão, codinome “Amélia”, e a inquisição global a Jair Bolsonaro.

Caros amigos,

Mirian e seu namorado, militantes do PC do B, foram detidos por agentes da Polícia Federal (PF), em 1972.

Em dezembro daquele ano, mais de cem pessoas tinham sido mortas em consequência de atentados terroristas, 300 bancos tinham sido assaltados por terroristas, 300 militantes comunistas haviam sido enviados para cursos de terrorismo na China e em Cuba, vários quartéis haviam sido assaltados para roubo de armamento, 3 diplomatas haviam sido sequestrados, militares estrangeiros haviam sido justiçados, vários atentados à bomba haviam sido executados – dentre eles o do Aeroporto dos Guararapes e o ataque ao QG do II Exército – e a Guerrilha do Araguaia – comandada, patrocinada e mobiliada por agentes do PC do B – estava em curso de operações.

É fácil concluir que a militância da jovem jornalista e de seu namorado nos quadros do partido os enquadrava na categoria de agentes do terrorismo.

Isso explica a sua patética atuação durante a “inquisição global” a Jair Bolsonaro

Gen Bda Paulo Chagas




 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.