A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, conforme já noticiado por toda a mídia.
Uma mulher chamada Rosângela, que supostamente trabalharia cuidando do filho de Najila, também foi ouvida pela Polícia Civil.
A modelo, que entrou na delegacia com o rosto encoberto, contou que o vídeo completo do segundo encontro dela com Neymar teria sido roubado.
O registro seria o tal vídeo de 7 minutos que a modelo tinha em mãos para ajudar em sua defesa e esclarecer de vez o imbróglio.
Parte do vídeo, que tem aproximadamente 1 minuto de duração, já havia sido divulgado nas redes sociais.
Nas cenas vazadas, é possível ver Neymar apanhando da modelo.
Sem o vídeo de sete minutos, que era visto como uma prova robusta do que realmente teria acontecido no hotel em Paris, sobram apenas os depoimentos dos envolvidos, o vídeo de Neymar sendo agredido e o laudo feito por um médico particular da modelo.
As perguntas que não querem calar:
Será que existia realmente esse tal vídeo de 7 minutos?
Ou será que a moça conseguiu fazer um bom acordo financeiro?
abaixo a chamada da matéria no Jornal Nacional:
Mulher que acusa Neymar de estupro presta novo depoimento. Najila de Souza diz que o tablet com o vídeo completo do segundo encontro dela com o jogador foi roubado. Veja, às 20h30, no #JN. pic.twitter.com/iQ88M0QqX7
— Jornal Nacional (@jornalnacional) 7 de junho de 2019