Caso queira nos ajudar diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Moderna anuncia vacina 100% eficaz contra casos graves de Covid


Em comunicado à imprensa na manhã de hoje(30), a Moderna Therapeutics, empresa de biotecnologia dos EUA, disse que novos dados do ensaio apontaram que sua vacina é 94% eficaz na prevenção do coronavírus e 100% eficaz na prevenção de casos graves da doença.

O texto afirma que nenhum participante do estudo (entre os que receberam a vacina) desenvolveu um caso grave, fato descrito como “absolutamente notável”.

De acordo com o anúncio, o FDA se reunirá para considerar a liberação da vacina no dia 17 de dezembro.

Se aprovada, a empresa espera ter 20 milhões de doses prontas, o que daria para vacinar 10 milhões de pessoas, pois a vacina exige duas doses.

A empresa informou que está a caminho de fabricar entre 500 milhões a 1 bilhão de doses globalmente em 2021.

A análise foi baseada em 196 casos de um ensaio clínico de Fase 3 e a eficácia foi consistente em todas as idades, raças, etnias e sexos.

O CEO da Moderna, Stéphane Bancel, declarou:

‘Acreditamos que nossa vacina fornecerá uma ferramenta nova e poderosa que pode mudar o curso desta pandemia e ajudar a prevenir doenças graves, hospitalizações e mortes.’

A nova declaração sugere que a vacina Moderna é a mais avançada até o momento.

Ela surge logo após a Universidade de Oxford anunciar que desenvolveu uma vacina que cria fortes sinais de imunidade em 99% das pessoas, independentemente da idade.

No entanto, ainda não se sabe a vacina (Oxford) impedirá as pessoas de desenvolverem o vírus, pois ainda foram divulgados estudos mais extensos de Fase 3, cujos primeiros resultados são esperados para as próximas semanas.

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com