Mulher que acusou Neymar ‘trabalha’ com fotos e viaja constantemente

03/06/2019

A notícia de que Neymar teria cometido um abuso contra uma mulher acabou pegando todo mundo de surpresa, inclusive a mãe da suposta vítima que acusou o jogador.

Procurada por uma equipe do jornal O Globo, ela se disse abalada com a notícia e declarou que soube do caso através da mídia:

Não acho que ela faria isso … ela não inventaria uma coisa dessas … sangue de Jesus … estou surpresa com essa história … meu Deus, explicou a mãe.

A jovem, que além de ter o nome exposto em rede nacional pelo programa Brasil Urgente (Band), ainda viu toda sua conversa com Neymar ser divulgada pelo próprio craque.

Segundo a família, ela teria deixado a casa há cerca de 4 anos e não os visitava frequentemente.

Há 2 dias, ela chegou em casa abalada, contou que tinha viajado para Paris e disse que tinha sido uma jornada turbulenta:

“Ela não falou nada sobre ele [Neymar]. Ficou alguns minutos, disse que tinha um compromisso e foi embora”, relatou um irmão da suposta vítima.

A mãe então ficou preocupada e pediu que ele fosse atrás de sua irmã:

Os telefones que ela tinha caíram na caixa postal … não conseguimos falar com ela … tenho uma mensagem de Whatsapp que enviei faz três meses e ela ainda não leu” disse o irmão.

De acordo com a família, a moça trabalha com fotos e sua profissão exige que ela viaje constantemente.


leia também:

https://www.diariodobrasil.org/suposta-vitima-de-neymar-recebeu-sentenca-de-despejo-no-mesmo-dia-que-registrou-b-o-contra-o-jogador/