Mulher que denunciou Neymar não comparece à delegacia e poderá ser conduzida coercitivamente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Polícia Civil de São Paulo poderá aplicar uma medida de condução coercitiva caso a acusadora de Neymar continue sem atender às notificações para comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher.

A suposta vítima que acusou o atacante Neymar de estupro já foi intimada pela Polícia Civil por duas vezes, porém não compareceu a nenhuma convocação.

Uma terceira intimação foi entregue nesta quarta-feira (05) e a delegada responsável pelo caso irá aguardar o comparecimento espontâneo da mulher até amanhã (06).

Somente após ouvir a mulher é que o jogador será oficialmente intimado para para prestar esclarecimentos.

1ª tentativa: na segunda-feira, policiais intimaram os advogados da vítima para um novo depoimento às 14 horas … ela não compareceu.

2ª tentativa: na manhã desta terça-feira, uma segunda intimação foi entregue e o depoimento marcado para as 18 horas … novamente, a suposta vítima não compareceu.

Enquanto isso, a Polícia Civil está realizando diligências para confirmar o conteúdo de alguns documentos que foram entregues pela defesa da suposta vítima.

Tanto a suposta vítima quanto o acusado terão que prestar seus depoimentos o mais rápido possível para que o inquérito possa ser instaurado.

Após a instauração do mesmo, a delegada que comanda o caso na 6a. Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, decidirá se indicia ou não o jogador Neymar.


leia também:

Acuada, suposta vítima de Neymar poderá divulgar vídeo comprometedor


Mulher diz que ‘deveria ter matado Neymar quando teve a chance’


Internauta diz que está sendo confundida com suposta vítima de Neymar


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.