Na lata: “Quanto custa salvar o povo brasileiro?”

Amanda Nunes Brückner | 26/12/2020 | 3:58 PM | MIDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

QUANTO CUSTA?

(Alessandro Loiola)

1) Quanto custa o @minsaude reunir um time de notáveis e publicar um relatório desta força-tarefa dizendo explicitamente que o Tto Precoce DEVE ser ofertado e que não oferecer esta opção ao pcte configura negligência, imprudência e imperícia?

2) Quanto custa esta força-tarefa do @minsaude produzir um documento afirmando explicitamente que MÁSCARAS não possuem evidências sólidas de sua segurança para uso contínuo e que existem evidências dúbias quanto à sua eficácia, e por isso NÃO SÃO obrigatórias?

3) Quanto custa esta mesma equipe do @minsaude produzir um documento afirmando explicitamente que não existem evidências sólidas de que medidas de LOCKDOWN sejam eficazes para reduzir a transmissibilidade, e por isso NÃO devem ser obrigatórias?

4) Quanto custa o @minsaude vir a público informar que, após o acúmulo de dados sobre letalidade, as escolas NÃO representam um ambiente de risco e por isso as aulas presenciais devem ser retomadas IMEDIATAMENTE?

5) Quanto custa o @MEC_Comunicacao comparecer nesta coletiva do @minsaude e corroborar a decisão da força-tarefa que analisou os dados e embasou a retomada das aulas?

6) Quanto custa o PR @jairbolsonaro determinar a formação de uma equipe no @minsaude para analisar 10 mil prontuários médicos de pessoas cuja morte foi anotada como decorrente do vírus e verificar quantas REALMENTE faleceram pela doença?

7) Quanto custa o @minsaude e o @mctic produzirem um parecer técnico informando que o exame de RT-PCR NÃO POSSUI a acurácia necessária para determinar se alguém está infectado, e que este exame NÃO DEVE ser utilizado como critério diagnóstico – principalmente nos casos de óbito?

8) Quanto custa à @anvisa_oficial determinar que, como medida emergencial no enfrentamento à “pandemia”, os medicamentos listados para o Tto Precoce poderão ser vendidos sem receita durante 6 meses?

9) Quanto custa ao PR @jairbolsonaro falar em sua live OS NOMES de seus apoiadores que foram presos ou tiveram suas casas invadidas pela PF por apenas DEFENDEREM o governo com suas opiniões e posicionamentos?

10) Finalmente, quanto custa para enquadrar o embaixador da Sheeenna e promover embargos a produtos vindos daquele país? Nós compramos deles gadgets. Eles compram de nós COMIDA. Adivinha quem vai sentir a falta de quê primeiro…

P.S.: antes de falar de mim ou vir me “cancelar”, que tal REFUTAR A LEGITIMIDADE dos argumentos expostos?

EU não importo. A MENSAGEM importa.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.