FAÇA UMA DOAÇÃO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOSSO TRABALHO.

Não adianta fugir, Lula! O vidente disse que você terá uma ‘reunião’ com Fidel Castro

18/03/2020

Mesmo sem apresentar sintomas do novo coronavírus, o ex-presidente Lula decidiu ficar em quarentena e cancelou reuniões.

Lula está recebendo poucas pessoas em casa [sabe-se lá que casa] … e essas poucas pessoas tiveram que fazer o teste de coronavírus … informou a colunista da Folha petista de SP, Mônica Bergamo.

O petista voltou da Europa há poucas semanas após visitar o Papa Francisco.

Lula deve estar se fartando em álcool … gel, é claro … só não esquece de uma coisa cumpanhero … o vidente disse que você terá uma reunião com Fidel Castro ainda em 2020.



De acordo com o vidente José Acleildo (o mesmo que previu a reeleição do ex-presidente petista em 2006), Lula será vítima de problemas respiratórios e ‘passará desta para melhor’ em 2020.

O vidente, que é um pernambucano radicado em Brasília, também fez previsões para a política do Distrito Federal a pedido do jornal Correio Brasiliense:

“Em 2020, vão haver muitas mortes de políticos antigos, que é o caso do ex-presidente Lula, que vai morrer por problemas respiratórios”, previu.

Além da morte do ex-presidente petista, José Acleildo alerta para a possibilidade de problemas judiciais na capital do país:

“Uma importante figura do Executivo local poderá se envolver em problemas judiciais … os quatro ventos do Ministério Público estarão voltados contra ele”, declarou.

Na década de 90, o vidente se submeteu a estudos em universidades norte-americanas que comprovaram suas faculdades paranormais.

O reconhecimento como ‘guru espiritual’ surgiu depois que ele atendeu algumas pessoas da sociedade.

Em pouco tempo, a fama se espalhou por Brasília e ele passou a atender políticos de alto escalão, artistas, médicos e desembargadores.

 


 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Diário do Brasil

Ajude a manter o Diário do Brasil no ar.

Faça uma doação para que possamos continuar nosso trabalho.

(boleto, cartão de crédito/débito, cartão virtual da Caixa, paypall).