Nelson Teich dá lição de ética e humilha jornalistas da Globo ao vivo

Amanda Nunes Brückner | 25/05/2020 | 5:01 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite de ontem (24), a GloboNews convidou o ex-ministro da Saúde, dr. Nelson Teich, para uma entrevista em seus estúdios.

Provocado pelos jornalistas para fortalecer a polarização já existente no país, Teich foi cirúrgico em suas respostas e deu uma verdadeira aula de ética.

O ex-ministro chegou a questionar o trabalho de um dos jornalistas e afirmou que o tipo de indagação, por parte da emissora, era um “desserviço” à população.

“Tudo o que você está falando, a gente já faz, as ações existem, estão acontecendo, não sei de onde você tá tirando que não existem ações. Lamento que você pense assim e eu lamento que você fale isso em uma televisão como essa. É muito ruim pra sociedade, isso é um desserviço pra sociedade”, detonou.

Segundo Teich, os entrevistadores estavam misturando “cloroquina com o isolamento”.

Valdo Cruz insinuou que Teich era contra o isolamento vertical e a ‘lapada’ foi imediata:

“Eu preciso que você fale o que eu disse e não o que eu não disse. Eu preciso que vocês digam que eu sou a favor de um isolamento mais seletivo, nem vertical, nem horizontal. Você vai estar fazendo uma coisa que não é boa para o Brasil, que é polarizar na hora que mais precisamos de harmonia”

Questionado sobre as decisões de Bolsonaro, ele disse:

“Eu não estou aqui [para julgar], quem vai julgar o presidente é o futuro, não sou eu. O meu papel era traçar um caminho, eu dirigi aquilo e cheguei à conclusão que tínhamos posições diferentes, mas não vou julgar ninguém aqui”


Confira :

 


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.