Neymar se defende de acusações e divulga conversa de WhatssApp

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Após ser acusado de estupro por uma mulher, o atacante Neymar se pronunciou sobre a situação e garantiu que é inocente.

Para provar sua alegação, ele divulgou trechos de conversas com a moça, incluindo fotos dela, em mensagens trocadas via WhatsApp.

“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está sendo feito no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo”, disse em um vídeo gravado ontem (01).

“O que aconteceu foi uma relação consensual entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal … no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar … agora estou sendo pego de surpresa”, explicou.

As mensagens divulgadas por Neymar mostram uma paquera entre o jogador e a mulher, com fotos íntimas e declarações de ambos.

“Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer. Saudade do que a gente não viveu ainda” diz ela.

O atacante publicou um vídeo no Instagram exibindo toda as conversas de WhatsApp que teve com mulher que o acusa de estupro.

Alguns trechos da conversa não podem ser exibidos aqui por conter imagens de nudez e diálogos com apelo sexual.













Boletim de ocorrência

O B.O. indica que a moça viajou no dia 14 de maio e chegou em Paris no dia 15, se hospedando no hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe.

Ela narra que o jogador chegou no hotel por volta de 2, aparentemente embriagado, e após conversarem e trocarem carícias, Neymar teria se tornado agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima.



 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.