Genro de Sílvio Santos parece acreditar em conto de fadas
Começou com estratégia errada …
O novo Ministro da Comunicações, Fabio Faria, anunciou hoje (25/06) que a estratégia da nova pasta será estabelecer “diálogo” com os veículos da grande imprensa.
A estratégia é errada e ilusória.
O problema da grande imprensa com o Governo Bolsonaro não é “falta de diálogo”, mas o fato de o Governo Bolsonaro existir e ser um governo eleito com um programa de direita e conservador.
Se Fábio Faria não entende isso, ele não será de valia para o cargo.
Adotar uma estratégia inteligente para a pasta seria promover uma despetização da EBC e desfazer o contrato de compartilhamento de conteúdos firmado esse ano pela estatal com a TV do Partido Comunista Chinês.
Deveria também abrir diálogo com a mídia independente, que não depende de verbas públicas e faz jornalismo honesto, além de mandar elaborar projeto de programação conservadora para a emissora.
Pelo amor de Deus! Negociar com a grande mídia?
Eles estão ‘matando’ Bolsonaro desde o início de seu governo.
Não nos respeitaram … não respeitaram o resultado das urnas … formaram um grande consórcio de fake news … assassinaram reputações … derrubaram ministros … criaram (e ainda estão criando) pânico na população … jogam os brasileiros uns contra os outros … falam mal da polícia … falam mal da família … invertem os valores cristãos … etc …
Não se negocia com terroristas, caro Fábio!
(Paulo Eneas – Crítica Nacional)