Novo normal? ‘Papai’ projeta biquínis para meninos que queiram viver como meninas

28/01/2021
fonte: Instagram @rubiesdad

Jamie Alexander viu seu filho biológico, Ruby, lutar com questões de identidade de gênero enquanto crescia.

Ruby teve dificuldade em encontrar a parte de baixo do biquíni que o fizesse se sentir confiante para expressar sua identidade de gênero.

Foi quando Alexander teve a ideia de criar a marca de roupas sob medida, Rubies , para meninos que querem se expressar como meninas.

O pai disse que se inspirou a chamar a marca de Rubies depois de ver o que seu filho Ruby havia passado.

“Eu queria criar uma roupa que se parecesse com um biquíni normal e uma marca que ressoasse com as crianças, não apenas com as crianças trans”.

Alexander entrevistou 50-60 famílias em grupos do Facebook destinados a pais com filhos que desejavam viver suas vidas com o sexo oposto ao que lhes foi designado no nascimento para ver o que eles queriam em trajes de banho.

“Os melhores negócios são aqueles que resolvem problemas reais”, disse Alexander.

“Eu sabia que tínhamos um problema, mas não sabia se todo mundo tinha.”

O designer de Alexander fez um protótipo de parte de baixo de biquíni com spandex na parte externa e um forro de malha que não causa muito desconforto.

Alexander enviou 25 amostras para famílias na América do Norte e Austrália em dezembro de 2019 como um teste para seu produto.

Ele descobriu que as crianças que usavam os biquínis os usavam como cuecas, então a empresa se expandiu para fazer roupas íntimas voltadas para esse público.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jamie Alexander (@rubiesdad)

 

0 0 votes
Article Rating

Deixe um comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments