Novo relatório do COAF aponta depósitos de 96 mil em 1 mês na conta de Flávio Bolsonaro

Patrícia Moraes Carvalho | 18/01/2019 | 9:30 PM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Reuters) – Novo documento do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras  mostrou depósitos em dinheiro no valor de quase 100 mil reais na conta do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no período de um mês, de acordo com informação do Jornal Nacional desta noite.

Foram 48 depósitos, no valor de 2 mil reais cada, entre junho e julho de 2017, informou o JN.

Vários desses depósitos foram feitos em poucos minutos, concentrados no posto de autoatendimento na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O Coaf ainda apontou que não foi possível identificar quem fez os depósitos, mas que o fato de serem vários depósitos do mesmo valor sugerem tentativa de ocultar a origem do dinheiro.

A reportagem afirma que o MPRJ pediu para o Coaf ampliar o levantamento para movimentações dos deputados estaduais fluminenses porque há suspeitas de que funcionários devolvessem parte dos salários aos parlamentares.

Flávio Bolsonaro entrou com um pedido no STF essa semana para suspender as investigações sobre ele no caso que envolve seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

O senador eleito alega que houve quebra de sigilo bancário e fiscal ilegal e questionou o “foro adequado” para investigar o caso.



compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.