Caso queira nos ajudar diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

NY: Projeto de Lei prevê uma espécie de ‘Auschwitz’ para pessoas com doenças contagiosas

Ahhh … os ‘democratas’ ….

Um projeto de lei apresentado por um membro da Assembleia do Estado de Nova York alteraria a lei de saúde pública, permitindo ao governador do estado ordenar a remoção e / ou detenção de uma pessoa considerada um “caso suspeito, contato ou portador de um contagioso doença ”que“ representaria uma ameaça iminente e significativa para a saúde pública ”.

A pessoa em questão seria então “detida em um centro médico ou outro centro apropriado ou instalações designadas pelo governador”.

O projeto de lei A416 da Assembleia do Estado de Nova York, apresentado pelo democrata Noah Nicholas Perry, foi lido uma vez e encaminhado ao Comitê de Saúde. Diz o texto:

“O Povo do Estado de Nova York, representado no Senado e na Assembleia, decretou o seguinte: Remoção e detenção de casos, contatos e transportadores que sejam ou possam ser um perigo para a saúde pública; outras ordens. As disposições desta seção serão utilizadas no caso de o governador declarar estado de emergência de saúde devido a uma epidemia de qualquer doença transmissível. Ao determinar por evidências claras e convincentes que a saúde de outras pessoas está ou pode estar em perigo por um caso, contato ou portador, ou caso suspeito, contato ou portador de uma doença contagiosa que, na opinião do governador, após consulta ao comissário , pode representar uma ameaça iminente e significativa para a saúde pública, resultando em morbidade grave ou alta mortalidade, o governador ou seu delegado, incluindo … tal pessoa ou grupo de pessoas deve ser detido em um centro médico ou outro centro apropriado ou instalações designadas pelo governador ou seu delegado …”

O projeto de lei também afirma:

“Não obstante as disposições anteriores, em nenhum caso uma pessoa deverá ser detida por mais de sessenta dias sem uma ordem judicial que autorize tal detenção. O governador ou seu delegado deve buscar nova revisão judicial de tal detenção dentro de noventa dias após a ordem judicial inicial autorizando a detenção e, posteriormente, dentro de noventa dias de cada revisão judicial subsequente. ”

Cody Anderson, presidente do Partido Libertário de Nova York, denunciou o projeto, afirmando:

“Vamos deixar de lado por um momento a flagrante violação de privacidade ao emitir uma ordem anunciando que um indivíduo é um risco para a saúde. Este projeto oferece um caminho claro e direto para a detenção inconstitucional e indefinida, sob a autoridade única do governador. Nenhum estado dos EUA foi concebido para ter uma única pessoa atuando como juiz e júri, sem freios ou contrapesos; se essa lei for aprovada, é exatamente isso que Nova York terá. Mais uma vez exigimos que os líderes legislativos tenham princípios … “

 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com