O chilique patético de Gleisi Hoffmann durante uma entrevista

Amanda Nunes Brückner | 18/04/2018 | 5:47 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Patrícia Carvalho para o Diário do Brasil | 18/04/18 | 05h:47)

Outro dia, recebi em email ofensivo em que uma senhora me chamava de ‘reaça’, ‘coxinha’ e ‘anti-Lula’.

Respondi a mensagem com calma e expliquei pra ela que há uma diferença ‘básica’ (sem entrar em conceitos neuróticos de ideologia) entre a direita e a esquerda.

Direita ► Não suportam o Lula, porém querem a prisão do Aécio, do Alckmin, do Eduardo Cunha, do Temer e de qualquer outro que esteja roubando o país.

Esquerda ► idolatram Lula e querem a prisão dos políticos de direita.

Ela me xingou novamente e argumentou que seu título de eleitor estava à disposição de Lula […] se ele mandasse ela votar em um cachorro, ela votaria.

Quando vi essa entrevista (abaixo) com a senadora Gleisi Hoffmann, me lembrei dessa senhora e de todos os outros eleitores de Lula que (com certeza) foram manipulados pelo estômago e por outras esmolas que o condenado distribuiu para os pobres ao longo dos anos.

No vídeo, a nobre senadora concede uma das entrevistas mais cínicas que já assisti em minha vida:

“É uma barbaridade essa situação, Lula não é um bandido, não é um ladrão, não é um criminoso […] como é que deixam um ex-presidente da República (que fez tanto por esse país) não receber visitas?”

Gleisi, lula é SIM um criminoso (corrupção e lavagem de dinheiro) e já foi condenado. E o fato dele ter feito tanto pelo país não lhe dá o direito de lesar o patrimônio público.

Revoltada, a senadora continuou com seu discurso patético:

“Lula ainda nem foi julgado na última instância, isso ainda está em discussão no Supremo”

Gleisi, você acha que somos retardados ou o quê? A terceira e quarta instâncias não julgam um réu sem foro, apenas verificam se houve erros nos julgamentos das instâncias inferiores. Lula já foi julgado e condenado por Sérgio Moro e pelo TRF-4.

E ela insiste:

“Que isso? Estamos num regime de exceção? Estamos num flagrante desrespeito aos direitos humanos. Se Lula fosse um bandido, nove governadores não teriam vindo aqui visitar ele”

No fim da entrevista, percebi o real motivo da revolta de Gleisi […] MEDO! Ela será a próxima petista a ir para a cadeia!



leia também:

Gleisi mandou ‘pedido de socorro’ para o mundo Árabe


compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.