O claro recado da máfia esquerdista

Amanda Nunes Brückner | 24/06/2020 | 8:41 AM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Posto que estamos em uma guerra declarada e explícita entre o crime organizado esquerdista e o conservadorismo, qualquer antibolsonarista ou é criminoso, ou é sociopata, ou é profundamente ignorante em política, sociologia e comportamento criminal.

(por Marco Frenette – jornalista, escritor, editor e diretor de comunicação)

Isso porque a queda do governo Bolsonaro significa simplesmente o retorno ao poder da mesma criminalidade esquerdista que saqueou e atrasou o Brasil por mais de vinte anos.

A diferença é que, se voltarem ao poder, voltarão mais violentos, mais ladrões e mais totalitários do que nunca.

Afinal, a máfia já nos avisou faz tempo: “Quando voltarmos ao poder, não cometeremos os mesmos erros; e os que estiveram contra nós, que aguentem as consequências”.

Esse porta-voz da máfia foi o mesmo que disse que “tomar o poder é diferente de ganhar as eleições”.

E mesmo que a criminalidade esquerdista não tivesse dado recados tão claros, o fato de todo tipo de bandido ser solto – de Lula a narcotraficantes, de estupradores a pedófilos – e de pessoas honestas serem presas por protestarem, deveria ser suficiente para a realidade nos fazer acordar.

Por isso, vou repetir: qualquer antibolsonarista ou é criminoso, ou é sociopata, ou é profundamente ignorante em política, sociologia e comportamento criminal.


compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.