“O juiz declara CULPADO o estuprador ou o corrupto, mas o criminoso continuará INOCENTE E SOLTO”

Amanda Nunes Brückner | 29/10/2019 | 7:00 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A mensagem de um dos maiores juristas da atualidade

(Dr. Modesto Carvalhosa)

O STF vai destruir o regime penal brasileiro. A maioria garantista que domina o PRETÓRIO EXCELSO [STF] vai declarar “constitucional” uma norma processual montada pelos congressistas em 2011 para garantir a impunidade dos corruptos envolvidos no MENSALÃO. (art. 283 do Código de Processo Penal/CPP).

Esse infame e casuístico “preceito legal” que garante a inocência dos criminosos até o “trânsito em julgado”, ou seja, até a prescrição, nunca fora recebido pelo nosso ordenamento jurídico.

Mesmo na época em que o STF já acobertava os corruptos do MENSALÃO com o mesmo “entendimento” de prisão dos criminosos somente após o trânsito em julgado (2009 a 2016), jamais aquele artigo do CPP era observado pelo Poder Judiciário, que prendia os corruptos e os demais delinquentes após a condenação pela 2ª instância.

Agora os corruptos passados, presentes e futuros conseguiram RESSUSCITAR o esquecido e desprezado artigo 283 do CPP para declará-lo “CONSTITUCIONAL”, em meio à recitação de poesias e citações literárias que nos levaram às lagrimas… de indignação.

E como é que fica o Poder Judiciário!?

Bem, o Juiz declara CULPADO o estuprador ou o corrupto, mas o criminoso continua INOCENTE E SOLTO.

Então, por exemplo, o Tribunal federal ou estadual novamente declara o autor do latrocínio ou assassino da própria filha de cinco anos CULPADO, mas ele continua INOCENTE E SOLTO.

Essa mesma esquizofrenia judicial continua no STJ, até que chega a vez dos garantistas do STF deixarem prescrever os crimes dos corruptos e grandes criminosos.

Essa é a ORDEM JURÍDICA que o PRETÓRIO EXCELSO vai impor goela abaixo ao povo brasileiro.


 

 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.