SEGUIR EM FRENTE E NÃO DESISTIR
(Leandro Sartori)
A eleição de Joe Biden e a censura imposta à metade da população americana simbolizam o início de uma nova era que tem por fim matar Deus, abolir a família e limitar a vida social.
E atenção: isso NÃO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, mas sim o resultado óbvio de quem defende essa nova ordem. Eliminar Deus, acabar com a família e limitar o convívio social seriam as ações necessárias para um mundo mais “justo”, “fraterno” e “igualitário”.
Aos que duvidam dessa nova ordem, fica a seguinte sugestão: leiam os principais autores comunistas, socialistas e globalistas para perceberem, de uma vez por todas, a defesa apaixonada dessas ideias.
Além do mais, esse “novo mundo” até já vem sendo testado na atual pandemia, onde populações inteiras estão confinadas e à mercê de políticos, tecnocratas e megaempresários envenenados por todo tipo de ideologia.
Basta abrir um pouco a cabeça para perceber que mundo está sim se encaminhando para uma agenda obscura e totalitária disfarçada de inclusiva e democrática, e que justamente por esse motivo tende a pegar muitos de surpresa.
Então o que fazer daqui para frente? Não existe uma resposta definitiva, mas é óbvio que é um dever informar os desavisados sobre que está acometendo e, é claro, trabalhar mais, orar mais e cuidar ainda mais de nossas famílias e amigos.
Não é hora de baixar a cabeça para o autoritarismo, mas sim de seguir em frente e fazer tudo o que deve ser feito.