Objetivos estão escancarados: “Matar Deus, abolir a família e limitar a vida social.”

13/01/2021

SEGUIR EM FRENTE E NÃO DESISTIR

(Leandro Sartori)

A eleição de Joe Biden e a censura imposta à metade da população americana simbolizam o início de uma nova era que tem por fim matar Deus, abolir a família e limitar a vida social.

E atenção: isso NÃO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, mas sim o resultado óbvio de quem defende essa nova ordem. Eliminar Deus, acabar com a família e limitar o convívio social seriam as ações necessárias para um mundo mais “justo”, “fraterno” e “igualitário”.

Aos que duvidam dessa nova ordem, fica a seguinte sugestão: leiam os principais autores comunistas, socialistas e globalistas para perceberem, de uma vez por todas, a defesa apaixonada dessas ideias.

Além do mais, esse “novo mundo” até já vem sendo testado na atual pandemia, onde populações inteiras estão confinadas e à mercê de políticos, tecnocratas e megaempresários envenenados por todo tipo de ideologia.

Basta abrir um pouco a cabeça para perceber que mundo está sim se encaminhando para uma agenda obscura e totalitária disfarçada de inclusiva e democrática, e que justamente por esse motivo tende a pegar muitos de surpresa.

Então o que fazer daqui para frente? Não existe uma resposta definitiva, mas é óbvio que é um dever informar os desavisados sobre que está acometendo e, é claro, trabalhar mais, orar mais e cuidar ainda mais de nossas famílias e amigos.

Não é hora de baixar a cabeça para o autoritarismo, mas sim de seguir em frente e fazer tudo o que deve ser feito.

 

0 0 votes
Article Rating

Deixe um comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments