Olavo desnuda o STF

Amanda Nunes Brückner | 13/11/2019 | 4:15 PM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Algumas considerações do filósofo Olavo de Carvalho sobre o STF …

“O STF é um órgão subordinado ao Foro de São Paulo.”

“O STF liberou o morticínio. So simple as that.”

“Aqueles que vivem com a palavra ‘democracia’ na boca devem-nos uma explicação: Por que chamam de ‘instituições democráticas’ justamente aquelas (STF e Congresso)  sobre as quais o povo não tem NENHUM poder de controle?”

“Votar, agora, uma lei que determine a prisão em segunda instância pode ajudar no combate aos crimes futuros, mas os autores de todos os crimes praticados até agora já estarão na rua e a nova lei não poderá puni-los retroativamente. O STF deu um tiro mortal no coração do Brasil.”

“Eu disse: Quem manda no Brasil é o Nhonho, o Alconhonho e o Toffonhonho.”

“Dentro de poucos meses, falar contra o Foro de São Paulo será proibido.”

“Não basta o Congresso restaurar o que o STF destruiu. É preciso destruir o fantoche que o STF construiu: a autoridade do Toffonhonho (mistura de Toffoli e Rodrigo Maia).”

“Essa decisão do STF simplesmente NÃO É OBEDECÍVEL. Soltar todos os que não foram condenados em quarta instância é SOLTAR TODOS OS BANDIDOS. Isso não dá para fazer, Vão soltar só os queridinhos e depois voltar à interpretação anterior da lei, sob aplausos gerais e louvores à democracia. Talvez até algumas lágrimas de emoção cívica.”

“O Toffonhonho tem razão: o problema não é o STF. Faltou acrescentar: O problema é quem manda no STF: o Foro de São Paulo.”

“Se ninguém será condenado antes de chegar à instância mais alta, TODOS OS PROCESSOS TERÃO DE PASSAR PELO STF. Essa decisão é intrinsecamente ilógica e viola um dos princípios fundamentais do Direito, AD IMPOSSIBILIA NEMO TENETUR, ‘Ninguém será obrigado ao impossível’. Isso justifica que o tribunal que a emitiu seja imediatamente dissolvido.”

“Todos os processos penais terem de chegar à mais alta instância é matematicamente impossível e aliás contraditório com a existência mesma de uma escala de instâncias. Essa decisão se contradiz a si mesma e não vale nem um peido. O tribunal que a aprovou não tem as qualificações intelectuais requeridas para arbitrar uma partida de futebol de botão e deve ser dissolvido imediatamente.”

“Essa decisão anula a autoridade do próprio tribunal que a emitiu. É impossível um animal racional não perceber isso à primeira vista, ao menos depois de avisado.”

“O STF é um órgão do PT, o que é o mesmo que dizer: do Foro de São Paulo. Sou inteiramente a favor da Lava-Toga, só advirto que não adianta punir os empregadinhos e deixar o patrão livre.”

“Bergoglio está para os fiéis católicos como o STF está para o povo brasileiro.”

“Claro como o dia: políticos, juízes do STF e jornalistas acreditam que democracia é o governo DELES, NÃO DO POVO.”

“Desde o início avisei: antes de tentar resolver qualquer ‘problema nacional’, o Bolsonaro precisaria assegurar o domínio dos meios de governo, removendo do caminho os inimigos criminosos e traidores. Governar com o STF é querer nadar com uma bola de chumbo no pé.”

“Que é que vocês preferem, o povão gritando palavrões nas ruas ou a turminha do STF discursando naquele tom perfumado?”

“O STF não manda, obedece. Obedece a quem lhe inspira medo. No dia em que ele tiver mais medo do POVO que do esquema comunoglobalista, ele fará a coisa certa.”

“É inacreditável um juiz — e mais ainda um tribunal inteiro — emitir uma sentença sem nem de longe perceber que ela anula as condições da sua própria aplicabilidade. Suspensa a prisão em segunda instância, todos os crimes terão de ser julgados pelo onze juízes do STF, o que é uma óbvia impossibilidade matemática. Essa sentença é literalmente INOBEDECÍVEL, UMA ESTUPIDEZ DESCOMUNAL, UM ATESTADO DE INCAPACIDADE LÓGICA.”

“Nenhuma interpretação de um preceito constitucional pode ser admitida quando torna esse preceito autocontraditório e inobedecível. Foi o que o STF fez com o preceito da presunção de inocência. Seis dos juízes que compõem esse tribunal mostraram uma incapacidade lógica que beira o retardamento mental.”

“Fora, Toffonhonho!”

 


(postado por Marlon Belotti nas redes sociais)

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.