Otávio Mesquita manda Maria do Rosário trabalhar e chama PHA de ‘apresentador patético’

09/06/2019


Otávio Mesquita se manifestou em seu perfil no Instagram após a condenação do seu colega de SBT, Danilo Gentili.

O apresentador mandou um recado para a deputada Maria do Rosário (PT/RS), responsável pelo processo movido contra Gentili.

“Ao invés de discutir assuntos que elevam nosso país, perde tempo com processinhos idiotas! Vai trabalhar em prol dos brasileiros, da Reforma da Previdência… E tantos outros assuntos! Maria do Rosário!”, declarou Mesquita.


 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ao invés de discutir assuntos que elevam nosso país , perde tempo com processinhos idiotas ! Vai trabalhar em prol dos brasileiros , da reforma da previdência … e tantos outros assuntos !! @_mariadorosario ! Nem vou perder tempo em mandar um quadro do artista espanhol Daumau ! Nem sabe quem é ! VERGONHAAAAAAA

Uma publicação compartilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em


E não ficou só nisso …

Mesquita também fez questão de comentar a fala do jornalista Paulo Henrique Amorim, que chamou o ministro Sérgio Moro de “analfabeto que quebrou o Brasil”


“Esse analfabeto do Paulo Henrique Amorim passou dos limites ! Dizer que MORO QUEBROU A ODEBRECHT e outras empreiteiras ???Eles assumiram a corrupção ! Fizeram delação !! E esse apresentador patético fala uma asneira dessas ao lado de dois ex políticos expulsos por nós do congresso ??? Como assim ?? Aí ofende Moro desta forma ?? Um homem que cumpriu rigidamente as leis desse país ?? Colocou na cadeia um presidente que nos envergonhou ??E nao para aí nao !! O vídeo tem mais tempo mas não vou postar para perder o de vcs !!! Analfabeto e vc PAULO HENRIQUE AMORIM um idiota sem fim ale de uma ignorância sem limites ! Vai perder o emprego e ser porta voz do MADURO !!!”