Pai de Neymar revela armação e diz que vídeo pode esclarecer tudo

03/06/2019

Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar Jr., participou de um programa ao vivo na TV Bandeirantes na manhã desta segunda-feira (03).

O empresário falou sobre a acusação de estupro envolvendo o filho.

Silvia Poppovic, apresentadora do programa “Aqui na Band”, destacou que a intenção da entrevista não era julgar o caso e sim relatar os acontecimentos na versão do jogador.

Neymar ‘pai’ disse que a família está abalada:

“É difícil quando você sabe que seu filho está falando a verdade e recebe uma acusação como essa … recebemos a visita de um advogado que se dizia defensor dessa moça e ele pediu dinheiro, o que nós repudiamos”

Questionado sobre o suposto crime virtual ao exibir imagens da jovem nua para se defender da acusação, ele explicou:

“… prefiro um crime de internet que um crime de estupro”

Minutos depois, Neymar ‘pai’ deu uma informação para o jornalista Luis Ernesto Lacombe :

“No segundo dia, ele chegou e viu o celular dela em pé. Ela falou que estava carregando, mas ele percebeu que ela tinha a intenção de gravar”

O empresário declarou que a moça ainda tentou simular uma agressão entre eles e tentou filmar o jogador sem o consentimento dele:

“Ela parte pra cima dele e começa a agredi-lo. Ele se joga pra cama e tenta acalmá-la. Ele [Neymar] sabendo de toda essa suposta simulação, sai do hotel e emite a passagem de retorno para ela voltar para o Brasil. Ficou essa confusão”

“Ele [o jogador] também tenta gravar a conversa, mas erra tudo e coloca o telefone no bolso … não consegue … Então, ela diz o seguinte: ‘você só conheceu a primeira das quatros mulheres que faltam pra eu te apresentar’ ”.

O vídeo

O programa da Band ainda mostrou imagens exclusivas do advogado da acusadora entrando no apartamento do pai de Neymar, no dia 29 de maio:

“Ele me apresentou algumas imagens e disse que precisava de um cala a boca. Meus advogados disseram que a família não iria pagar … ”, acrescentou.