Homem ainda sorriu enquanto ligava para a polícia
Por mais que o seu pequeno filho implorasse para não chamar a polícia, o pai racista ainda sorriu com sua atitude estúpida e desumana.
Em São Francisco (Califórnia), um homem branco foi filmado chamando a polícia para denunciar um homem negro que esperava um amigo na portaria de um prédio.
O imbecil racista alegou que para a “segurança dele, da criança e do prédio, sentiu que era necessário obter ajuda diante da situação”
” … por diversas vezes encontrei invasores no meu prédio e fomos roubados … isso não é incomum em São Francisco e os maus elementos eram todos de cores diferentes”
A filmagem foi gravada e postada no Facebook no dia 4 de julho por Wesly Michel (vítima), um engenheiro de software negro da Dictionary.com.
Christopher Cukor, o pai racista, trabalha em parceria com o YouTube, de acordo com seu perfil no LinkedIn.
Pedido de desculpas fajuto
Três dias após o vídeo viralizar, Christopher Cukor se desculpou em uma postagem feita no portal Medium.com onde dizia que o pai fora assassinado por um invasor:
“Me desculpe pelas ações que cometi contra Wesly:”
“Eu estava saindo do prédio com meu filho para levá-lo para à casa de um amigo. Como muitos em São Francisco, moro num prédio que demanda certas medidas de segurança”
“Notei que Wesly Michel entrou no prédio sem usar o interfone e questionei onde ele iria … isso é algo que faço com estranhos, independente de quem seja a pessoa”
“Mais tarde, soube que Wesly era amigo de um morador do prédio, que não esperava por sua visita. Quando o abordei, ele não quis explicar a situação e então eu decidir ligar para a polícia.”
“Meu pai foi assassinado do lado de fora de sua casa por um invasor que ele confrontou sozinho … para a segurança do meu filho, minha e do prédio, senti que era necessário buscar ajuda nessa situação.”