Parlamentares de direita: Chega de chororô nas redes sociais. O capitão precisa de vocês!

Amanda Nunes Brückner | 19/02/2020 | 5:30 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


CARTA ABERTA AOS PARLAMENTARES DIREITISTAS

(Guillermo Federico Piacesi Ramos, advogado, via redes social)

Esse texto é direcionado a todos os parlamentares federais que se dizem de Direita … tenham eles sido eleitos na cola de Jair Bolsonaro ou não … no fundo, todos se dizem contra a Esquerda e seus esquemas, contra o “mainstream” e a favor de uma nova forma de se fazer política.

Então, não preciso nominá-los pessoalmente.

– Já passou da hora de vocês, parlamentares direitistas, pararem de reclamar na internet, em “lives” nas redes sociais, e começarem a fazer o que está ao seu alcance, de forma institucional, para frear as sabotagens e chantagens efetuadas pelos inimigos do país (a Esquerda do PT/PSOL e afins e, “Esquerda-Centrão”).

– Nós, aqui na internet, em nossas vidas privadas, não temos condições de envidarmos alguma ação efetiva, além de escrever, falar, fazer vídeos de conscientização, e organizar a militância para atos nas ruas. Temos nossas vidas próprias; não estamos em Brasília. Precisamos sobreviver, no nosso dia-a-dia rotineiro.

– Mas vocês, parlamentares de Direita (conservadores e até mesmo liberais clássicos), têm condições … vocês possuem imunidade parlamentar; vocês ganham um salário que os possibilita dedicarem-se exclusivamente à política, até mesmo contratando pessoas qualificadas para ajudarem a lutar a Guerra Política … vocês têm acesso a dados que a população comum não têm.

– Vocês mesmos concordam que a CPMI das fake news está indo longe demais… Ontem li um “tweet” indignado do Dep. Carlos Jordy, do RJ, aliado do presidente da república? Nesse sentido, se ela [a CPMI] está funcionando, e se tem parlamentares de Direita lá, o que falta para vocês virarem a mesa?

O que falta para vocês saírem em defesa de Hans River e botarem para quebrar contra quem de direito, lá?

Quantas humilhações mais deixarão nós, a população de bem, sofrer, até – quem sabe – termos nosso uso das redes sociais e da internet cerceado de vez pelo sistema?

– O que falta para vocês convocarem jornalistas que escrevem matérias criminosas contra o Governo e que agem às claras, diariamente, para vilipendiar a democracia e a figura do Presidente da República, a quem se dizem leais?

– Nós sabemos que vocês são minoria aí no Congresso. Mas, vejam bem, o PSOL e a REDE também são, e com os 11 ou 12 parlamentares que os partidos possuem fazem um estrago danado.

– É insuficiente vocês ficarem vindo para as nossas redes sociais narrarem o que acontece aí no Parlamento, em um show quase privado para nós, os eleitores. Nós já sabemos o que ocorre.

Agora precisamos de ação; precisamos de parlamentares que saibam jogar o jogo político e, principalmente, lutar a Guerra Política.

– Não pararemos de lutar nunca; ficaremos até o último homem, até o último segundo. Mas precisamos saber que não estamos lutando sozinhos, apenas entre nós, a população de bem que votou em vocês.

Cordialmente,

(Guillermo Federico Piacesi Ramos, advogado, via redes social)


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.