Petistas inventam teorias conspiratórias: “Por que Bolsonaro não sangrou?”

Amanda Nunes Brückner | 06/09/2018 | 6:50 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Petistas mais exaltados (e ignorantes) estão usando as redes sociais para criar teorias conspiratórias contra o candidato Jair Bolsonaro

Após o atentado ocorrido na tarde de hoje (06), vários esquerdistas tem usado o twitter e facebook para questionar o seguinte:

“Cadê o sangue na camisa do Bolsonaro?”“Por que a faca apreendida estava limpa?” – “Bolsonaro não sangrou?”“A toalha que cobria o candidato não está manchada se sangue?”

Pois bem … a Jovem Pan entrevistou José Luiz Bonamigo (diretor da Associação Médica Brasileira) e o profissional afirmou que o fato de não ter sangrado não é algo incomum por conta da região em que o candidato foi atingido, local onde se localizam vasos sanguíneos internos:

“O fato de não ter sangrado exteriormente não é incomum porque as artérias mais posteriores sangram para dentro da barriga, para a cavidade ao redor do vaso”, explicou Bonamigo.

O diretor também explicou que os sangramentos exibidos em filmes e novelas são causados por artérias superficiais – o que não foi o caso de Bolsonaro.

“Os sangramentos de cinema são de vasos mais superficiais. Na cavidade abdominal, o mais comum é o sangramento interno […] algo que não vemos na televisão”, disse.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.