Piada do dia: Lula intensifica malhação e diz que está pronto para voltar

Patrícia Moraes Carvalho | 04/08/2018 | 2:56 PM | POLÍTICA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O PT continua sendo o PT … um partido que não obedece leis, juízes, valores familiares, enfim, um partido avesso ao bom senso e à civilidade.

Durante a convenção nacional da sigla, ocorrida hoje (04) em São Paulo, a direção da ORCRIM decidiu desafiar a justiça e lançou oficialmente a candidatura do condenado ao Palácio do Planalto.

Centenas de ‘mortadelas’ (obviamente remunerados para o ato) fizeram coro pela campanha de Lula.

O senador Lindbergh Farias, acostumado a discursar sozinho em feiras-livres, se empolgou no microfone e pregou a desobediência civil:

“Este talvez seja o ato mais forte de desobediência civil do povo brasileiro: resistir com o Lula. Eles [juízes e promotores] acharam que prendendo Lula, iam acabar com ele e com o PT… Mas Lula continua crescendo”, declarou.

A segunda piada do dia ficou por conta do deputado federal Paulo Pimenta, que relatou a disposição de Lula (rsrs) para disputar a presidência:

“Quando estive lá [na prisão], encontrei ele de manhã cedo com roupa de academia e suada. Ele me disse que levantou cedo pra fazer ginástica porque ‘eu tô me preparando para voltar’.”

Seria trágico se não fosse cômico […] voltar pra onde Lula? Só se for para o caminhão pau de arara de onde vossa excelência nunca deveria ter saído.


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.