Planos comunistas a todo vapor: Joe Biden pode ser ‘chutado’ do cargo

26/07/2021

Ronny Jackson, ex-médico da Casa Branca e atual membro republicano do Congresso, declarou à Fox News que acredita que Joe Biden terá de renunciar antes que seu mandato termine devido a um declínio “alarmante” nas habilidades cognitivas do presidente.

O Dr. Jackson foi o médico da Casa Branca dos ex-presidentes Donald Trump e Barack Obama. Ele afirmou que o presidente Biden não teria um bom desempenho em um teste cognitivo, argumentando que sua saúde está em declínio.

“Tenho dito isso desde o início. Tenho dito que algo está acontecendo aqui. Eu estava dizendo isso quando ele era o candidato Joe Biden, e tenho dito que só vai piorar … estamos vendo isso acontecer bem diante de nossos olhos agora”, disse o congressista Jackson.

“Há algo sério acontecendo com este homem” completou o médico.

Desde a posse de Biden, nós alertamos: Joe Biden não passa de uma marionete política.

A comunista (linha dura) Kamala Harris, atual vice-presidente dos EUA, sempre esteve nos planos da Nova Ordem Mundial para transformar a América em um quintal da China.

Cedo ou tarde, o ‘velhinho desatinado’ seria chutado para fora da Casa Branca.

 

5 1 vote
Article Rating

Deixe um comentário

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Antonio Walter

Acorda povo americano, digam não ao comunismo.

Ailton Cardoso

É isso, a Nova Ordem Mundial que já habitou a Europa, que mudou-se para os EUA, agora mudou-se para a China e está fazendo da China o seu braço operacional, exatamente como tinha com a Europa e com os EUA. Deixar os EUA e adotar a China, se deve muito porque nos EUA ainda pode ser encontrado patriotas livres e muita gente religiosa e com tradição de família… Na China os patriotas chineses estão inteiramente dominados e sem voz…a mão de obra é semi escrava… a religião inexiste, com o povo obrigado a cultuar o déspota da vez Hi Jinping e o partido comunista chinês… o problema do resto do mundo, está no fato de que a Nova Ordem deseja que o mundo inteiro fique submisso, como estão os chineses….