Prefeito de Manaus (PSDB) faz sensacionalismo ao citar ‘colapso funerário’

Amanda Nunes Brückner | 12/04/2020 | 8:15 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ESTÁ NA HORA DE O POVO EXIGIR QUE PAREM DE FAZÊ-LO DE IDIOTA

O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, vem fazendo uma oposição ferrenha ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, por causa do covid-19.

Óbvio que deve ser apenas coincidência que ele seja do mesmo partido do Governador de SP, João Dória, e do Prefeito da capital de SP, Bruno Covas: PSDB (riso irônico!).

Pois a mídia mainstream noticia que esse prefeito, Arthur Virgílio, vem denunciando que o sistema de saúde da cidade de Manaus entrará em colapso, devido ao grande número de infectados, enquanto o Presidente da República “não leva a pandemia a sério”, ao sair tranquilamente às ruas, o que, segundo esse Prefeito, faz com que as pessoas tentem repetir o ato de Bolsonaro lá em Manaus.

Mas o mais interessante é o que diz o alcaide pessedebista, prosseguindo: ele informa que o SISTEMA FUNERÁRIO da cidade já colapsou, já “quebrou”, devido à grande quantidade de enterros.

Mas sabem quantos morreram em Manaus, como dito nessa notícia que eu li, datada de anteontem, dia 10, e cujo link deixo ao final?

42! Quarenta e dois!

(Abro um parênteses para dizer que não tinha que morrer nem 1 única pessoa por causa do vírus chinês, para que não tenha dúvida sobre minha posição nessa questão).

Com efeito, alguém por favor consegue me explicar como o sistema funerário de uma cidade de mais de 1.000.000 de habitantes, como Manaus, pode entrar em colapso por causa de 42 sepultamentos?

Que tipo de loucura é essa? As pessoas perderam o senso da realidade? Esse prefeito e todos os políticos iguais a ele, como seus colegas de partido, Dória e Covas, são imbecis, que não têm senso de proporção?

Como tratar um prefeito como esse Arthur Virgílio, que faz sensacionalismo com mortes para provocar histeria?

O que dizer de um jornalismo como esse da UOL, que diz que 42 enterros em Manaus provocaram o colapso do sistema funerário?

Está na hora de a população exigir que pare de ser tratada como idiota.


(Guilherme Piacesi Ramos – advogado – reprodução)


Link para a notícia: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/04/10/prefeito-cita-colapso-funerario-em-manaus-e-ataca-bolsonaro-por-covid-19.htm

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.