“Prender a respiração por 10 segundos e não sentir desconforto, não significa nada. Você pode (ou não) estar infectado”

Guilherme Santiago | 19/03/2020 | 2:08 AM | INTERNACIONAL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


O ibuprofeno não aumenta os sintomas do coronavírus , enfatizou David Agus, colaborador médico do canal CBS News. 

A preocupação com o uso do medicamento anti-inflamatório começou depois que o ministro da Saúde da França alertou para as pessoas com coronavírus para não usá-lo.

“Simplesmente não é verdade. Não há problema em tomar Tylenol, não há problema em tomar ibuprofeno. Não há associação com a gravidade dos sintomas ou resultado do vírus”, disse Agus na “CBS This Morning”.

Agus também fez um alerta contra ‘mitos’ que afirmam que ervas, suplementos ou vitaminas ajudam a prevenir o coronavírus.

“Não há dados de que algum deles funcione. O que eu não quero que as pessoas façam é pegar um deles e entrar em um comportamento de maior risco, porque eles dizem: ‘Ei, eu estou protegido porque estou usando X ou Y.’ Quero que eles percebam que o distanciamento social é a única coisa que realmente funciona contra esse vírus horrível”. disse ele

O médico também desmascarou um mito que diz que se você prender a respiração por 10 segundos e não sentir nenhum desconforto, isso é um sinal de que você não está doente.

“Não é verdade”, disse Agus. “Infelizmente, é totalmente inventado”.

 


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.