Primo de Mandetta suplica por ajuda de Bolsonaro: “Cuida da gente, presidente. Precisamos da hidroxicloroquina”


Ao lado do dr. Sandro Benites, médico do Exército Brasileiro, o prefeito de Campo Grande (MS) fez um apelo ao presidente Bolsonaro.

O dr. Benites relata que se reuniu com mais de 200 médicos (trabalhadores das áreas pública e privada) de diversas especialidades e todos chegaram num consenso único:

“A Covid-19, assim como várias outras doenças, se forem atacadas de maneira precoce, será combatida de maneira mais simples, eficiente, eficaz e mais barata”

Recado para o presidente Bolsonaro:

“Em 3 dias, conseguimos uma reunião com o prefeito da cidade, que aprovou o tratamento precoce com o uso da cloroquina … a gente sabe, senhor presidente, que teve uma médica de Porto Seguro que já fez esse pedido para o sr. … precisamos que esse medicamento chegue na nossa capital” disse o médico.

O prefeito Marcos Trad, que é primo do ex-ministro Mandetta, também faz um apelo emocionante ao presidente:

“Presidente … o senhor teve permissão de Deus para estar onde está e nós somos obedientes a toda decisão divina … agora é Campo Grande que lhe pede encarecidamente … cuida da gente, presidente … precisamos da ajuda do Governo Federal … não em dinheiro … mas em remédios para salvar vidas”


 


 

publicidade


PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com