Programa que tentou denegrir Bolsonaro já teve outros episódios vergonhosos. Confira

Amanda Nunes Brückner | 02/08/2018 | 6:31 PM | MÍDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite da última segunda-feira (30), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) participou do programa Roda Viva, na TV Cultura.

Milhões de telespectadores ficaram abismados com a falta de preparo, desonestidade e incoerência dos repórteres que entrevistaram o pré-candidato.

Bem, o tiro saiu pela culatra e até opositores ferrenhos de Bolsonaro chegaram a criticar duramente a direção do programa.

A vergonhosa imprensa brasileira deu um tiro no pé e o pré-candidato saiu mais forte da entrevista […] as intenções de voto de Bolsonaro aumentaram consideravelmente no decorrer desta semana e agora ele é líder absoluto nas pesquisas.

Baixaria no Roda Viva não é algo recente

Em 1994, um episódio vergonhoso aconteceu no momento em que Orestes Quércia, candidato pelo PMDB à Presidência da República, protagonizou um escândalo ao vivo.

Questionado sobre seu enriquecimento supostamente ilícito, Quércia perdeu a linha a partiu pra cima do jornalista Rui Xavier (ex-coordenador de política do Estado de S. Paulo), que não ‘arregou’ e respondeu à altura.

Vale ressaltar que, se estivesse vivo, Quércia não seria tão bravo assim […] afinal a Lava Jato tem servido para ‘baixar a bola’ de políticos mais alterados.


assista:


compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.