PT, CUT e MST assinam manifesto em apoio ao psicopata venezuelano

Amanda Nunes Brückner | 23/02/2019 | 8:58 AM | BRASIL
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após Nicolás Maduro ter fechado a fronteira da Venezuela com o Brasil e seu exército mercenário ter matado 2 pessoas (e ferido outras 17), partidos de esquerda assinaram ontem (22) um manifesto em apoio ao ditador psicopata.

PT, CUT e MST, PCB e PSB assinaram o texto em que há um destaque para uma suposta “intervenção imperialista dos Estados Unidos” na Venezuela.

Abaixo um trecho do manifesto:

“Denunciamos a intervenção imperialista dos Estados Unidos, com o bloqueio econômico e sequestro de bilhões de dólares que estão nos bancos americanos. Repudiamos a ameaça de intervenção militar na Venezuela. Repudiamos as declarações intervencionistas do presidente Jair Bolsonaro e seu chanceler Ernesto Araújo, que rompem com a tradição diplomática brasileira em busca da paz, diálogo e integração regional”, diz um trecho do manifesto.

Vale ressaltar que o tal bloqueio econômico – feito pelos EUA – é fichinha perto do que foi roubado dos cofres públicos venezuelanos.

Hugo Chavez e Nicolás Maduro vêm assaltando as reservas de ouro do país há décadas … toneladas do ouro roubado do povo venezuelano foram armazenadas na Suíça e na Rússia.

Parte desse ouro roubado por Maduro foi (e ainda é) usado para comprar o apoio de militares de alta patente.

É por esse motivo que esse ‘pilantra’ ainda está no poder …


 

compartilhe esse post:
Follow by Email
Facebook
Google+
Twitter
Instagram
Whatsapp
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.