Qual a relação entre Amoedo e o Sleeping Giants Brasil?

Líder do Partido Novo pode estar por trás do Sleeping Giants Brasil

*** Antes de iniciar o texto, for favor, não confunda ‘pode estar’ com ‘está’ … não se trata de uma afirmação e sim de uma suspeita. ***

(Felipe Telles)

O procurador Wesley Vaz escreveu em uma rede social que possui “informações quentes” referentes ao envolvimento de João Amoedo com o grupo que atua na censura de conservadores.

al suspeita está longe de ser absurda. Amoedo e o Partido Novo são grandes aliados dos progressistas em pautas sociais, e o enfraquecimento de Bolsonaro e personalidades conservadoras serve aos seus interesses.

Vale recordar que o presidenciável defendeu o inquérito inconstitucional de Alexandre de Moraes, que resultou na apreensão de bens e bloqueio das redes sociais de jornalistas como Allan dos Santos e Bernardo Kuster.

O Sleeping Giants é uma organização coordenada da esquerda global para silenciar conservadores. A sua atuação consiste em pressionar grandes empresas a retirar publicidade de portais adeptos dessa cosmovisão, “secando” uma legítima e importante fonte de renda. Olavo de Carvalho e Brasil Paralelo foram algumas das vítimas.

No Brasil, essa organização é investigada pela Polícia Federal. A Justiça determinou que o Twitter revele os dados dos criadores, o que ainda não ocorreu.

*** após a divugação, o tuíte foi apagado ***


(via portal Mundo Conservador)

publicidade