Quando tudo voltar ao normal, pense bem antes de dar emprego a um comunista

Você, pequeno empreendedor, que está assistindo seu mundo desabar enquanto esquerdistas parasitas vociferam nas redes sociais, deverá tomar uma atitude quando a crise passar.

Você, pequeno empreendedor, que não dorme há semanas pensando como irá pagar as contas e manter seu pequeno negócio, deverá tomar uma atitude quando a crise passar.

Você, pequeno empreendedor, que paga impostos altíssimos para que o governo possa sustentar dependentes do bolsa isso, bolsa aquilo, deverá tomar uma atitude quando a crise passar.

Você, pequeno empreendedor, que não vê a hora de abrir seu comércio para que você possa ajudar o governo a pagar os R$ 600,00 que irão ajudar milhões de pessoas, deverá tomar uma atitude quando a crise passar.

Você, pequeno empreendedor, que se acostumou a trabalhar 16 horas por dia, 7 dias por semana, deverá tomar uma atitude quando a crise passar.

Você, pequeno empreendedor, que irá gerar emprego quando a crise passar, deverá tomar uma simples atitude:

Use as redes sociais e pesquise o passado daquele que baterá à sua porta para pedir emprego … você e sua empresa merecem funcionários de bem, que temem a Deus, que prezam pela família, que são contra a liberação das drogas, enfim, faça uma simples filtragem ao contratar.

Nessa hora tão difícil pela qual você está passando, o joio está se separando do trigo e num futuro não muito distante, você pequeno empreendedor (que ajuda a sustentar os alicerces dessa Nação), colherá os frutos da sua dignidade.

Amém … que Deus esteja com todos os pequenos empreendedores.


 

publicidade