Reflita, povo do admirável mundo novo! Amanhã pode ser tarde

Amanda Nunes Brückner | 20/12/2020 | 9:35 AM | MIDIA
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Algumas pessoas me perguntam se sou contra as V4ClN4S …

Quero deixar registrado que NÃO SOU CONTRA todas elas, mas somente as que não passaram pelo tempo mínimo necessário para a segurança biológica, mas sou radicalmente contra a ESSE ENGODO INSANO que estão tentando desesperadamente injetar na população o mais rápido possível.

O que estão fazendo hoje é a maior perversidade mundial já vista, a história futura irá mostrar e cobrar, a questão não é somente as alergias, desmaios e o risco de morte que temos visto, mas a possibilidade de danos irreversíveis no DNA humano das gerações futuras, pois são de tecnologias nunca antes usadas na humanidade, ao contrário das de “Vírus Atenuado e Inativado”.

Aqui cabe agora o registro do “PIOR DESASTRE BIOLÓGICO DA HISTÓRIA AMERICANA – O INCIDENTE CUTTER, e dentro do que vou relatar observem muito bem os intervalos e as DATAS!

Em 1935 os cientistas começaram a desenvolver uma V4ClN4 contra a pólio, mais ainda na década 40, mais 30 mil pessoas ficavam paralíticas devido a pólio, mas somente em 1953, Jonas Salk conseguiu criar uma V4ClN4 a partir de cepas INATIVADAS do poliovírus, técnica do vírus inativo por meio da aplicação de formaldeído em culturas do vírus desenvolvidas em células de rim de macacos.

Já em 1954, foi realizado um amplo teste clínico com cerca de 1,8 milhão de crianças nos Estados Unidos, Canadá e Finlândia, esse foi considerado “o maior teste clínico de uma droga ou V4ClN4 na história da medicina”, e como o teste foi positivos em ABRIL de 1955 registraram a eficácia de 80% a 90% para iniciar o uso.
MAS em MAIO de 1955, um mês após, ocorreu “PIOR DESASTRE BIOLÓGICO DA HISTÓRIA AMERICANA – O INCIDENTE CUTTER, no qual cerca de 40 MIL crianças desenvolveram dor de cabeça, rigidez na nuca, fraqueza muscular e febre (sintomas de pólio), aproximadamente 164 crianças ficaram paralisadas e 10 MORRERAM.

“As pessoas naquela época não questionavam tanto as coisas quanto agora, elas confiavam mais nas autoridades”

É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo hoje, pois sem o tempo necessário para observação e avaliação de segurança de algo que NUNCA ANTES FOI USADA NA HUMANIDADE podemos bater o infeliz recorde do INCIDENTE CUTTER, pois a absoluta maioria das V4ClN4S, que vão obrigar as pessoas a tomarem, são V4ClN4S GENÉTICAS, vetor viral e mesmo que fossem “Vírus Atenuado e Inativado” antes de 5 anos de observação (nem conto o tempo de desenvolvimento) é uma ISANIDADE COLETIVA, GANÂNCIA DA INDÚSTRIA FARMACÉUTICA E DE GOVERNOS quererem aplicar isso!

Além dos registros científicos posso citar 2 CASOS DE ORDEM PESSOAL DIRETA (e não de ouvir falar), pois EU possuo uma deficiência física devido A MESMA GANÂNCIA INSANA que desenvolveu uma “droga mágica” contra náuseas, dores de cabeça e insônia que era especialmente indicada para GESTANTE porque combateria o enjoo da gravidez a famosa TALIDOMIDA e que sem os devidos TEMPOS DE TESTES OBSERVACIONAIS criaram uma geração de deficientes congênitos a qual faço parte.

O SEGUNDO caso foi a morte prematura do meu PAI, que estava saudável, ao tomar uma das primeiras V4ClN4S contra a gripe, em pouco tempo teve complicações, foi hospitalizado com sérios problemas respiratórios e veio a óbito.

Portanto notícias, peças publicitárias emocionais, relatos chocantes ou que visam colocar TERROR NA POPULAÇÃO, como crianças da hipnopedia, NÃO ME ABALAM, NÃO ME ATINGEM, não me deixo levar pela massa manipulada que aceita tudo.

Se a humanidade não tivesse saída, se não existisse PROFILAXIA ou TRATAMENTO PRECOCE, nem mesmo assim eu iria me submeter como COBAIA fruto do MEDO e INSANIDADE COLETIVA derivados da GANÂNCIA DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA e de GOVERNOS INESCRUPULOSOS!

Finalizando:

Não é paradoxal que o argumento: “NÃO HÁ COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA” (que todos querem aplicar sobre AS DROGAS QUE TEM CURADOS) não seja JAMAIS APLICADAS para as V4ClN4S???

Reflitam, povo do admirável mundo novo!

Bosco Foz

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.