“Se o áudio for verdadeiro, governador do Amazonas pode ser preso em flagrante”

Amanda Nunes Brückner | 15/01/2021 | 10:36 AM |

,

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A deputada estadual Janaina Paschoal afirmou, por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira (15), que recebeu um áudio enviado pelo senador Eduardo Braga (MDB/AM).

Caso seja comprovada a veracidade da mídia, o governador do Amazonas pode ser preso, destacou a deputada.

O presidente Jair Bolsonaro já se manifestou sobre o caso e relatou o descaso do Estado, tanto no tratamento precoce quanto no abastecimento de oxigênio.

A Força Aérea Brasileira (FAB), sob pedido do Ministério da Saúde, já encaminhou mais de 386 cilindros de oxigênio para os hospitais locais.

Artistas também estão se mobilizando pela causa.

Gusttavo Lima, por exemplo, já doou 150 cilindros …. Winderson Nunes, comediante, doou outros 20 cilindros e deu início a uma campanha através da internet.

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, comparou as ações de abandono à população (por parte da gestão estadual) como as câmaras de gás durante o Holocausto.

Atualização 11h 20min

 

Atualização 12h 33min – Janaína Paschoal

“Para não deixar margem a duvidas: Declaro que recebi um áudio pela manhã e, pela emoção que a situação do Amazonas me causa, publiquei que, se o áudio fosse autêntico e verdadeiro, eu pediria a prisão do Governador do Amazonas. Nao mencionei e não mencionarei o teor do áudio.

Tentei contato com o Senador, não consegui. Sua assessoria não reconheceu a veracidade do áudio. Fiz contato com o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, que asseverou ser o teor do áudio IMPROCEDENTE. Por isso apaguei.

O Governador do Amazonas me telefonou, esclarecendo que o problema é um só: acabou o oxigênio e não há aeronaves com capacidade suficiente para transportar todo o oxigênio necessário. Foi muito detalhista ao refutar o conteúdo do tal áudio. Que é FAKE.

Já pedi desculpas diretamente ao Governador, por ter acreditado no material que recebi. E esclareço que o tal áudio que recebi é FAKE. Peço aos veículos que, eventualmente, tenham replicado minha postagem anterior, que, por favor, publiquem também esta retratação!”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

  • MAIS LIDAS

  • publicidade